Priscilla da Veiga Borges

E-mail: priscilla_veiga_borges@ufg.br

Currículo lattes

Página do SIGAA

Possui dupla formação: Direito e Filosofia . Em Direito possui graduação (2002) com especialização em Direito Civil (2006), todos pela Universidade Federal de Goiás, tendo atuado na área como Advogada (2003-2011) e Professora Assistente no curso de Direito UFG- Campus Goiás (2011-2013). Em Filosofia possui graduação pela Universidade Federal de Goiás (2011), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás (2012). Atualmente é doutoranda, pela mesma Universidade e Professora Adjunta, Classe C, Nível 3 , atuando no curso de Filosofia, lotada na UAE/Ciências Humanas - Campus Goiás, da Universidade Federal de Goiás . Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em temas de Filosofia analítica da linguagem e filosofia de Wittgenstein.