Paulo Fernando Ribeiro de Souza

E-mail: paulofernando@ufg.br

Currículo lattes

Página do SIGAA

Possui graduação em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia (2011) e mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia (2013), na área de Filosofia Social e Política. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia da História, atuando principalmente nos seguintes temas: Política, Sociedade, História, Religião e Linguagem. Produção voltada para a compreensão filosófica e antropológica do pensamento humano e de seus mais diversos resultados nas realizações histórico-sociais de nossa cultura. Estudos e formação superior voltados para as áreas de Educação, Política e Filosofia. Experiência docente nos ensinos fundamental, médio (normal e EJA) e superior. Atualmente atua como professor Dedicação Exclusiva na Universidade Federal de Goiás (UFG/ Regional Goiás), no curso de Licenciatura em Educação do Campo.