Ana Gabriela Colantoni

ana colantoni

E-mail: anacolantoni@ufg.br

Programação Semanal de Atividades: 2023/2

É professora de Filosofia na UFG (Câmpus Goiás), desde 2011. Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (2002), graduação em Bacharelado em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia (2010), graduação em Licenciatura em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia (2011), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia (2010) e doutorado em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (2016). No período de seu doutorado, fez estágio sanduíche na França, na Université de Paris X (2015). Fez pós-doutorado em Filosofia na Universidade Federal de Uberlândia (2021).

Livros

• (Versão da autora) FEMINISMO: o âmbito ôntico e o ontológico - clique aqui

Link para compra do livro ''Ensaios de filósofas brasileiras (Série Encantos de Alteridade)'' (eBook Kindle): https://a.co/d/dqMFNSt

• Filosofia e Educação: AS ENCRUZILHADAS DA CIDADANIA - clique aqui