Alessandra Gomes de Castro

modelo foto UAECH

E-mail: alessandragcastro@ufg.br

Doutora em Educação pela Universidade Federal Fluminense (2020). Mestre em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa (UCP - Centro Regional das Beiras, Pólo de Viseu, 2008-2010). Mestrado reconhecido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás, Outubro, 2011). Graduação em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás, 2003). Professora efetiva do Curso Educação do Campo da Universidade Federal de Goiás - Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas - Câmpus Goiás. Coordenadora de Assuntos Internacionais da UFG - Câmpus Goiás. Atua nos seguintes temas: Educação do Campo, Sujeitos do Campo, Pedagogia da Alternância, Formação de Professores, Educação de Jovens e Adultos, Políticas Públicas e Serviço Social.