Artigo

Professor e Aluno do Curso de Licenciatura em Educação do Campo Publicaram Artigo em Periódico

Os professores Welson Barbosa Santos e Thiago Sant'anna, juntamente com o aluno Higor Junior, publicaram artigo em periódico representando a Regional Goiás da Universidade Federal de Goiás.

O trabalho intitulado "MASCULINIDADE E EDUCAÇÃO NO CAMPO: Profissionalização e subjetividades docentes" foi publicado no periódico Itinerarius Reflectionis (Qualis B2 CAPES) e está disponível na íntegra para download em PDF.

Nas palavras do próprio do docente Welson: "trata-se de levantamentos de dados que ele fez e que agora é coroado com uma publicação numa QUALIS. Entendo que isso é motivo de orgulho para nós e estimulo para que os demais, ao tomar conhecimento, possamos pensar numa cultura de publicação entre nossos alunos."