biblioteca

A partir da próxima segunda-feira (17/01) a Biblioteca Cajuí retomará alguns serviços

Os empréstimos e devoluções de materiais informacionais serão realizados mediante agendamento por e-mail

📚 Na perspectiva de um retorno gradual e seguro das atividades presenciais das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas UFG (Sibi/UFG), a partir da próxima segunda-feira (17/01) a Biblioteca Cajuí retomará alguns serviços.

▶Os empréstimos e devoluções de materiais informacionais serão realizados mediante agendamento por e-mail. Consulte antes a disponibilidade no catálogo online Sophia (sophia.bc.ufg.br), selecionando a biblioteca do Campus Goiás.

🗣 Além disso, reabriremos o espaço da Sala de Estudos 24 horas para estudo individual. Contudo, o limite de pessoas em seu interior será de 8 pessoas e será imprescindível o agendamento prévio.

✋Sendo assim, o uso da Sala de estudos será de acordo com a demanda e, se necessário, com limite de tempo de utilização. Os usuários que estiverem no espaço NÃO terão acesso às dependências da biblioteca. Cada usuário deverá levar sua garrafa de água, pois o bebedouro ficará interditado.

⏰O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados). Para utilização do espaço é necessário seguir as normas sanitárias, sendo obrigatório o uso de máscara.

📩 Para agendamentos e mais informações: atendimento.bsrg@ufg.br

 

info biblio

Categorias: Noticias