saude

Cuidar de si é cuidar do outro!

A pandemia ainda não acabou

Estamos passando por um aumento de casos de COVID-19 em Goiás, além do agravamento da pandemia em cenário nacional, da alta taxa de transmissão da variante Ômicron, que requer ênfase nas medidas preventivas individuais e coletivas, do surto de influenza H3N2, ainda sem cobertura vacinal, e do aumento de casos de arboviroses como dengue e Chikungunya.

As festas podem trazer mais riscos em um momento em que diversas doenças estão atingindo seu ápice de infecções. Os sistemas de saúde pública e privada estão sob forte pressão.

A UFG, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a Associação de Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFG (APG) pedem que você continue se cuidando para que seja possível ampliar o retorno das atividades presenciais na Universidade.

Se você ainda não se vacinou, procure a Faculdade de Enfermagem da UFG e se vacine contra a Influenza e a Covid-19.

Cuidar de si é cuidar do outro! 💙💉
Acesse: retomada.ufg.br

Categorias: Noticias