formulário filosofia

Consulta aos discentes dos cursos de Filosofia sobre o retorno presencial das atividades

A pesquisa dará subsídio a discussão do retorno presencial das atividades

Caros discentes dos cursos de Filosofia do "campus" Goiás, esperamos que estejam todos bem.
A UFG aprovou, na última semana, uma resolução específica que regulamenta e normatiza o regime de aulas a ser aplicado nas disciplinas do próximo semestre. Segundo o documento, três opções são possíveis: i) retorno ao regime presencial, ii) regime híbrido (no qual parte das aulas de uma mesma disciplina ocorre presencialmente e a outra parte por via remota) ou iii) permanência no regime remoto.
Nesse sentido, gostaríamos de conhecer a situação de vocês, a fim de que possamos considerar o meio mais adequado para a oferta das disciplinas de nossos cursos para o próximo semestre. Dessa forma, a coordenação do curso está realizando uma pesquisa sobre a situação dos estudantes para dar subsidio a discussão do retorno presencial das atividades.

Pedimos que os estudantes preencham o seguinte formulário: https://forms.gle/H3L2dcAvVVCCSxSg8

Contamos com a colaboração de todos e todas!

Categorias: Noticias