Escola da Terra

Professores da UAECH articulam Escola da Terra na Cidade de Goiás

Welson e Denise

Professor Doutor Welson Barbosa Santos e Professora Doutora Denise de Oliveira Alves da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas da UFG - Regional Goiás, através de parcerias com a Regional Catalão da UFG e Prefeituras dos municípios do estado de Goiás, com financiamento do Ministério da Educação - MEC, lançarão a Escola da Terra na Cidade de Goiás.

O projeto consiste num curso de formação para professores das redes Municipal e Estadual de Educação que atuam e atendem alunos campesinos visando contribuir com a qualidade da Educação Pública local.

A inauguração do projeto será no auditório da UAECH no dia 06/12 as 20 horas com a participação de autoridades locais e comunidade acadêmica da UFG.

Fonte: Gabinete da Chefia UAECH