Seminário Estágio

I Seminário de Estágio das Licenciaturas e Tempo Comunidade (SELITEC/UAECH)

: Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas

: 04 de Setembro 2017

: carlos.quimica.ufg@gmail.com

I Seminário de Estágio das Licenciaturas e Tempo Comunidade (SELITEC/UAECH)

A Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas realiza seu primeiro seminário para debater o estágio supervisionado das licenciaturas na Unversidade Federal de Goiás - Regional Goiás.

O seminário tem como objetivo discutir o estágio supervisionado e sua interface de integração entre o ambiente acadêmico e as escolas pólo de atuação dos estagiários. Além disso tem intuito de dialogar sobre as experiências vivenciadas pelos estudantes durante o estágio, assim como as impressões dos professores supervisores sobre essa etapa de formação inicial docente.

Esse espaço de discussão e debates se configuram como momentos de reflexão para a formação inicial dos cursos de licenciatura e um fortalecimento da atuação docente na educação básica.

O seminário acontecerá no dia:

04/09/2017 com início previsto para 9:00 e terá a docente PROF. DRA. NYUARA ARAÚJO DA SILVA MESQUITA que discutirá sobre

"A importância do estágio na formação docente"

Serão apresentados os trabalhos desenvolvidos durante o período de Estágio Supervisionado e Tempo Comunidade.

Todos os trabalhos apresentados e a participação no seminário terão certificado.

É atividade obrigatória para os alunos estagiários do curso de Licenciatura em Educação do Campo e facultativa para os alunos do curso de Licenciatura em Filosofia.

PARA INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES DE TRABALHOS