Reserva de Espaços da UAECH-CG

Orientações Gerais

1. A reserva será feita, preferencialmente, via solicitação por e-mail;
2. A reserva deverá ser solicitada, preferencialmente, com um mínimo de 8 (oito) dias de antecedência do evento;
3. O auditório tem prioridade para uso em eventos internos e de interesse da comunidade acadêmica;
4. Eventos externos deverão contar com a anuência da Chefia da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas, sendo de responsabilidade do solicitante o contato para autorização;
5. Antes de efetuar a reserva, verifique a disponibilidade do auditório na data e horário a ser solicitada. Reservas feitas para dias e horários já agendados não serão confirmadas;
6. A simples solicitação por e-mail não implica em confirmação da reserva;
7. A confirmação da reserva será feita em até 48 horas, por meio de e-mail a ser enviado para o solicitante;
8. O cancelamento da reserva deverá ser solicitado via e-mail com um mínimo de 48 horas;
9. A Chefia da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas não é responsável pela instalação e manuseio dos equipamentos solicitados.
10. Eventos que necessitem de montagem/desmontagem de equipamento, ornamentação, devem ser incluídos na solicitação, o horário para realização deste serviço.
11. O contato para tratar sobre reserva é o e-mail chefia.uaech@ufg.br 
12. A capacidade do Auditório é de 120 pessoas;
13. Caso necessite de rede wifi para o evento, a solicitação deverá ser encaminhada para o e-mail chefia.uaech@ufg.br   com as informações do login e senha sugeridas. Esta solicitação deverá ser feita com antecedência mínima de de 7 dias úteis anteriores ao evento;
14. A solicitação de intérpretes de libras deverá ser feita de acordo com as orientações contidas no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFBE2dD3Ukhq8p4qfU2gc4PxpczRmF2xPDmD6SRH_az6QDrg/viewform 

15. Caso o evento preveja uso de aparelhos sonoros informe no momento da reserva, pois eventos com a utilização dos mesmos que coincidirem com os horários das aulas somente poderão ser realizados na quadra de esportes. Neste caso, será necessário fazer contato com a Coordenação Administrativa do Câmpus para mais informações. 

Obs.: Antes de reservar, verifique a disponibilidade na respectiva agenda das reservas.

Agenda das Reservas

 

Contato:

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail:
chefia.uaech@ufg.br